This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmãs Jorge salvam match point e somam 16.ª vitória seguida juntas
Horas depois de ser eliminada em singulares, Francisca Jorge voltou à ação no final da tarde e celebrou uma vitória ao lado da irmã, Matilde Jorge — com estreia nos singulares marcada para quarta-feira, a caminho dos quartos-de-final de pares do Oeiras Ladies Open, torneio ITF W100 que está a ser jogado no Jamor.
Em ação num torneio de 100.000 dólares pela primeira vez, as vimaranenses superaram a norte-americana Asia Muhammad (atual número 33 do ranking WTA de pares) e a mexicana Fernanda Contreras (113.ª) por 4-6, 6-4 e 12-10 depois de anularem um match point ao 8-9. É a 16.ª vitória seguida das vimaranense, que só perderam um de 20 encontros disputados em 2023. Incrível…
Seguem-se as vencedoras de um encontro com portuguesas envolvidas, entre Elizabet Hamaliy/Sara Lança e Katarzyna Piter/Bibiane Schoofs.
Desfecho oposto ao das compatriotas e colegas de seleção viveu Inês Murta. A jogar ao lado da espanhola Lucia Cortez Llorca, com quem recebeu um wild card, a algarvia começou bem, mas viu a liderança escapar-lhe e as britânicas Alicia Barnett e Olivia Nicholls vencerem por 4-6, 6-1 e 10-6 após 1h19.
- Categorias:
- Portugal