This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Se Medvedev quiser vir falar comigo é muito bem-vindo»
Um dos temas que mais deram que falar em Monte Carlo foi a tensão entre Alexander Zverev e Daniil Medvedev. Houve um cumprimento frio no fim do encontro, o alemão disse que o russo era um dos tenistas menos justos do circuito e como resposta ouviu que devia olhar-se ao espelho. Ora, já com Zverev em Munique para mais um torneio, o germânico abordou o tema com mais calma.
“Nunca utilizei um toilet break a meu favor, nem usei tempo morto desnecessário. Ganho e perco só com o meu ténis e estou muito orgulhoso disso. Acho que as pessoas deviam criar a sua própria opinião. Se Medvedev quiser vir falar comigo é muito bem-vindo, não tenho problema nenhum”, atirou.
Leia também:
- — Eis o novo (e muito diferente) top 10 ATP depois do título de Rublev em Monte Carlo
- — Como fica a Race para as ATP Finals após o Masters 1000 de Monte Carlo
- — [VÍDEO] Rublev mete os pés pelas mãos na cerimónia e deixa todos a rir
Zverev falou ainda sobre o que o espera em Munique, onde quer manter o seu nível a crescer. “Gosto sempre de jogar em Munique, em casa. Tenho boas memórias, mas também outras que não são tão boas. O meu nível depende muito da meteorologia. A chuva e o frio não são ideais para o meu estilo de jogo. Gosto de ter um ténis agressivo e rápido em terra batida. Quando o tempo esteve bom, ganhei este torneio duas vezes. Espero que melhore nos próximos dias”, apontou.
Por outro lado, Sascha falou sobre a nova geração. “Durante os últimos anos, tínhamos Rafa, Roger e Novak. Eram os principais tenistas e não se pode compará-los com ninguém. Agora está evidente que há jovens muito bons como Sinner, Rune ou Alcaraz. Acho que o ténis está em boas mãos, mas isso também inclui a minha geração. Os adeptos podem entusiasmar-se com mais duelos entre Sinner e Alcaraz no futuro, podem ter uma rivalidade como a do Roger e Rafa”, rematou.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev