This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune impõe-se frente ao irritado Medvedev e está nas ‘meias’ em Monte Carlo
Holger Rune é o terceiro semi-finalista da edição de 2023 de Monte Carlo depois de ter batido Daniil Medvedev após uma exibição muito convincente.
O jovem dinamarquês, número nove do ranking e que está pela primeira vez no top 4 de um Masters 1000 em terra batida, não deu grandes hipóteses ao russo – que desta vez não conseguiu fazer nenhum milagre – e triunfou com os parciais de 6-3 e 6-4, num duelo onde o moscovita voltou a apresentar-se muito irritado em court, principalmente, quando as coisas não lhe saíam tão bem.
Em alguns momentos, Medvedev também não demonstrou uma grande frescura física, muito possivelmente, devido à batalha épica que teve na quinta-feira frente a Alexander Zverev e que terminou ao início da madrugada.
No primeiro set, um break ao quarto jogo foi suficiente para a conquista do parcial por parte do dinamarquês. No segundo, Rune foi o primeiro jogador a quebrar o serviço, ao terceiro jogo, ainda assim, Medvedev respondeu com um break logo de seguida.
RUNE THIS TOWN 🔥@holgerrune2003 ousts Medvedev in some style to reach the semis in Monte Carlo!#RolexMonteCarloMasters pic.twitter.com/5o4tcpvpRM
— Tennis TV (@TennisTV) April 14, 2023
O equilíbrio prosseguiu mas Rune fez o golpe final ao quebrar o saque do adversário ao nono jogo, confirmando a vitória momentos depois.
A separar Rune da final está um italiano: será Jannik Sinner ou Lorenzo Musetti.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Monte Carlo