This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti: «Mesmo a jogar mal, Djokovic é o número um e tens de o matar dez vezes»
Lorenzo Musetti viveu o maior momento da carreira, ao derrubar Novak Djokovic a caminho dos quartos-de-final do Masters 1000 de Monte Carlo. O italiano, número 21 do ranking ATP, venceu ao cabo de quase três horas de um duelo extenuante, que o deixou extremamente orgulhoso.
MAIOR TRIUNFO DA CARREIRA
Estou extremamente feliz mas um pouco cansado porque o encontro foi muito longo. Foi uma batalha até ao fim. Acho que, quando há tanta emoção no encontro, depois é muito mais difícil recuperar e tirar a adrenalina. Mas vou fazer o melhor possível para estar pronto amanhã.
Leia também:
- — Medvedev salva match points e bate Zverev numa batalha épica em Monte Carlo
- — Mamma mia! Musetti deixa Djokovic em choque rumo aos ‘quartos’ de Monte Carlo
- — [VÍDEO] Djokovic em fúria destrói raquete em Monte Carlo… com o pé
MAU ARRANQUE DE 2023
Não estava a ser um grande período para mim, mas até em Marraquexe tive as minhas hipóteses de ganhar ao Muller. Comecei a jogar melhor ali em comparação com o último mês na América do Sul e nos Estados Unidos. Continuei a acreditar na minha equipa, no trabalho árduo que fazemos todos os dias, então ajustei algumas coisas. Trabalhei muito para alcançar os resultados que estão a chegar agora e estou muito orgulhoso.
DERROTAR DJOKOVIC
É um jogador único, nunca o podes descartar. Estávamos a lutar desde o início porque as condições não eram fáceis para jogar, fazia muito vento e frio. As bolas e as condições foram totalmente diferentes dos outros dias. O nosso nível mais alto chegou no final do encontro, no fim do segundo set e no terceiro mostrámos o melhor. Estou contente com a vitória, não me centrei demasiado nele, só pensava no que eu tinha de fazer. Mesmo quando joga mal, Novak é o número um, tens de o matar dez vezes.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Monte Carlo
- Novak Djokovic