This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Comitiva espanhola: Rafael Nadal e David Ferrer com destinos diferentes nesta terça-feira
Mais uma jornada de Jogos Olímpicos, mais surpresas que surgiram em pleno Centro Olímpico de Ténis na vertente masculina. David Ferrer, que pode muito bem estar a participar na sua última edição da prova, tendo em conta os seus 34 anos, caiu aos pés do russo Evgeny Donskoy ao fim de uma batalha de 2h30, deixando a representação espanhola a cargo de Roberto Bautista Agut e Rafael Nadal no quadro de singulares.
O atual número 12 da hierarquia mundial, foi com os parciais de 63-6, 7-6(1) e 7-5 que David Ferrer saiu do quadro de singulares dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro perante Evgeny Donskoy, número 84 do mundo, que conseguiu desta forma a melhor vitória a sua carreira em termos de ranking. O jogador de 26 anos vai lutar com Steve Johnson por um lugar nos quartos-de-final.
As duas principais estrelas do dia também conseguiram vitórias sem qualquer problema rumo à fase seguinte. Andy Murray, vencedor da medalha de ouro em 2012, demorou meros 80 minutos a eliminar Juan Mónaco, por 6-3 e 6-1, e vai dar de caras com Fabio Fognini, responsável pela eliminação de Benoit Paire, nos “oitavos”. Rafael Nadal não cedeu qualquer jogo de serviço e derrotou Andreas Seppi com um duplo 6-3, rumando a um confronto com o sempre perigoso Gilles Simon.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos