This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad admite que precisa “manter nível alto por mais tempo” para ir longe em Indian Wells
Beatriz Haddad Maia estreou-se com uma vitória duríssima no WTA 1000 de Indian Wells diante de Katerina Siniakova, 45.ª do ranking mundial, neste sábado. A checa chegou a servir para vencer no segundo set, mas Bia Haddad resistiu e venceu com parciais de 5-7, 7-6(4) e 6-3, após 2h37.
Após o jogo, a número 1 do Brasil, que teve folga na primeira ronda do torneio por ser cabeça de série, celebrou o triunfo na sua primeira partida no torneio californiano. Ao mesmo tempo, porém, Bia Haddad admitiu a necessidade de evoluir para ir longe em Indian Wells.
“Muito bom estrear com vitória. Feliz por não ter desistido do jogo e ter terminado a partida jogando em bom nível, mas preciso manter meu nível alto por mais tempo para ir adiante no torneio”, disse a número 13 do mundo.
Bia Haddad Maia vira o que parecia perdido e avança em Indian Wells
13.ª cabeça-de-série do torneio, Bia Haddad tem na terceira fase duelo inédito contra a britânica Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021 e atual 77ª do ranking. Bia também está no quadro de pares do torneio ao lado da alemã Laura Siegemund. Na segunda ronda, elas medirão forças com Kichenok/Ostapenko, as terceiras cabeças-de-série.
- Categorias:
- Sem categoria