This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias deixa fugir oportunidade e fica nos ‘quartos’ em Puerto Vallarta
Ainda não foi desta que Gastão Elias regressou a umas meias-finais. O português, número 230 do ranking ATP, teve uma boa oportunidade para quebrar esse jejum, que dura desde os dois títulos consecutivos no Jamor, no ano passado, mas acabou por não conseguir aproveitá-la no Challenger de Puerto Vallarta, no México.
Elias cedeu diante do ucraniano Ilya Marchenko (386.º), com os parciais 6-7(4), 6-3 e 6-0, ao cabo de 2h38, num encontro em que deixou fugir o comando a meio do segundo parcial. Depois de aguentar os nervos na primeira partida, o lourinhanense ainda anulou um break de desvantagem mas tudo mudou a partir do 2-2. Elias só venceu mais um jogo até ao final do encontro e despediu-se nos quartos-de-final.
Gastão Elias tem uma subida prevista para o 219.º lugar do ranking ATP, sendo que agora segue viagem para disputar mais um Challenger, desta vez em Les Franqueses del Valles, a partir de 20 de março.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Gastão Elias
- Portugal