This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune já conhece dimensão da lesão e desiste do ATP 250 de Marselha
Holger Rune desistiu do seu embate dos oitavos de final do ATP 500 de Roterdão, numa altura em que já perdia por 6-4 e 4-0 frente a Gijs Brouwer, homem da casa que está a encantar após ter recebido um wild card para o quadro principal.
Poucas horas depois da desistência, o jovem dinamarquês, número nove do mundo, anunciou o seu abandono do ATP 250 de Marselha, prova que se joga na próxima semana e onde era o primeiro cabeça-de-série.
Rune desiste quando estava à beira da derrota contra o 160.º ATP
O objetivo é recuperar a 100%: “Aquele pulso tem de estar totalmente recuperado para conseguir competir. O Holger exerce muita pressão na hora de servir e de bater com o drive. Estava há uns dias com dores e durante o encontro ficou a doer demasiado para continuar”, anunciou Aneke Rune, mãe e manager do jogador.
Com esta desistência, Rune vai descansar na próxima semana e fica com regresso marcado ao circuito para o ATP 500 de Acapulco, prova que se realiza entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março.
- Categorias:
- ATP 250
- ATP World Tour