This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic foge de Nadal e está um passo do pódio no total de títulos na história
Estatísticas e mais estatísticas. Novak Djokovic escreveu mais uma página de história no Australian Open, ao conquistar o seu décimo troféu em Melbourne Park. Já são 22 os títulos do Grand Slam que junta na sua carreira, igualando o recorde de Rafael Nadal, ao passo que continua a escalar na lista absoluta de títulos no ATP Tour.
Djokovic alcançou o 93.º troféu na carreira, desfazendo o empate que se mantinha com Rafael Nadal nos 92, pelo que fica isolado no quarto lugar de sempre. E o pódio está claramente à vista, uma vez que Ivan Lendl está à mão de semear, com 94 troféus conquistados ao longo do percurso.
Leia também:
Eis o novo top 10 ATP pós-Australian Open com uma autêntica revolução
Djokovic aumenta recorde no Australian Open e junta-se a Nadal em registo brutal
Djokovic apanha Nadal na batalha dos Grand Slams: como fica a corrida histórica
Mais longe está a segunda posição, onde se encontra Roger Federer, com os seus 103 títulos ATP. E na frente mantém-se o recorde de Jimmy Connors, com 109, pelo que fica a questão sobre até onde é que Djokovic irá conseguir subir na lista até ao final da carreira.
MAIS TÍTULOS NO ATP TOUR
1 – Jimmy Connors – 109
2 – Roger Federer – 103
3 – Ivan Lendl – 94
4 – Novak Djokovic – 93
5 – Rafael Nadal – 92