This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Penso que deveria ter vencido, mas o ténis é mesmo assim»
João Sousa foi afastado esta sexta-feira nos quartos de final do ATP 250 de Umag, na Croácia, não conseguindo defender a final alcançada na época transata. O vimaranense de 27 anos, segundo cabeça de série e 32.º do ranking, foi surpreendido pelo eslovaco Andrej Martin, 124.º da classificação, e, em declarações enviadas pela sua assessoria de imprensa, admitiu não ter exibido o seu melhor ténis.
“Infelizmente hoje as coisas não correram bem. Tive muitas oportunidades para vencer. Infelizmente não consegui aproveitar os pontos de break de que dispus durante o encontro. As condições não estavam fáceis para jogar, mas eram para os dois, portanto não serve de desculpa”, começou por dizer o pupilo de Frederico Marques, derrotado por 6-3, 4-6 e 6-2, em 2h11.
“Realmente não joguei a um bom nível e, portanto, estou obviamente descontente com esta derrota. Penso que deveria ter vencido, mas o ténis é mesmo assim. Agora há que recuperar e pensar já no próximo torneio”, concluiu Sousa, que parte agora para Toronto, onde vai disputar o evento Masters 1000 canadiano na próxima semana.
Na primeira eliminatória, João Sousa mede forças com o carismático francês Gael Monfils, ex-top 10 mundial e atual 17.º da tabela classificativa.
- Categorias:
- Sem categoria