This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet resolve ‘dilema’: «Prefiro ganhar ao Rune do que ver o França-Marrocos»
Richard Gasquet está a preparar a nova temporada num torneio de exibição em Caen, sendo que derrotou Jules Marie nos quartos-de-final e agora se prepara para defrontar Holger Rune nas ‘meias’ nesta terça-feira. Ora, há um pequeno ‘dilema’ para o veterano gaulês: é que, se vencer, apura-se para a final, que será disputado na quarta-feira à mesma hora do França-Marrocos, das meias-finais do Mundial de futebol.
“Prefiro jogar e ganhar ao Rune do que ver o França-Marrocos. Mas prefiro é jogar e depois ver a repetição da vitória de França. Vai ser difícil!”, confessou, em declarações reproduzidas pelo portal Tennis Actu, ao qual também apontou a importância de preparar a nova época da melhor maneira aos 36 anos.
“É importante fazer um bom encontro. Não há melhor preparação para o Australian Open do que este duelo com Rune. É importante jogar bem e este torneio está muito bem organizado. Rune é o favorito mas não há nada a perder, vou tentar ganhar”, destacou o antigo top 10.
- Categorias:
- ATP World Tour