Fritz não concorda com candidatos nos Prémios ATP e atira o seu nome para uma categoria

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 1, 2022

Com os nomeados para os Prémios ATP a serem conhecidos por estes dias, como não podia deixar de ser, há quem não concorde com as decisões tomadas. Uns mais a brincar, como Nick Kyrgios, e outros um pouco mais a sério, tal como se percebeu pelo que Taylor Fritz partilhou nas redes sociais.

O norte-americano deu um grande salto qualitativo em 2022, chegando mesmo às meias-finais das ATP Finals, por exemplo, mas não surge em qualquer categoria. “Sinto que podia estar nomeado para o que mais evoluiu. Não estou a dizer que devia ganhar ou algo louco assim, mas talvez só a nomeação”, começou por dizer. “Só quero clarificar que não estou chateado ou assim, só estou a dizer”acrescentou.

Diga-se que os candidatos para a categoria de Most Improved são Carlos Alcaraz, Maxime Cressy, Jack Draper Holger Rune.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt