This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic afasta cenário de lesão: «Nem falo disso se não vocês dizem que é uma desculpa»
Novak Djokovic cedeu na final do Masters 1000 de Paris diante de Holger Rune, num encontro em que chegou a ser assistido de forma breve à perna esquerda. O sérvio foi massajado, mas quando foi questionado sobre isso em conferência de imprensa, rapidamente relativizou o tema.
“Nem falo disso se não vocês dizem que é uma desculpa para eu ter perdido. Está tudo bem. É normal que quando se joga dias seguidos haja algum desconforto aqui e ali, mas não estava lesionado. Lutei até ao fim, mas não era o meu dia”, sustentou.
Djokovic falou ainda sobre as expectativas com que chega a Turim. “Onde quer que vá jogar é para ganhar, não é um segredo. É assim que eu vou chegar a Turim. Sinto-me muito bem em court, estou a jogar ténis muito, muito bom. Joguei lá o ano passado e fui às meias-finais, onde perdi um duelo apertado com o Zverev. Sei que a bola está a voar mais, é muito rápida. Será preciso servir bem”, referiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic