PTPA de Novak Djokovic coloca-se publicamente ao lado de Halep no caso do doping

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 24, 2022

Continuam a soar ecos da suspensão de Simona Halep, depois de a romena ter testado positivo num controlo antidoping realizado no US Open. A antiga número um do Mundo garante que está inocente e que não cometeu qualquer ilegalidade, tendo já recebido apoio das mais variadas figuras, sendo que agora foi a vez de a PTPA, associação criada por Novak Djokovic, manifestar-se publicamente.

“A PTPA vai garantir que Simona Halep, e todos os jogadores, tenha um recurso justo e com o devido processo. Vamos lutar pelos direitos dela e esperamos lutar por justiça e transparência para todos os tenistas”, partilhou a PTPA no Twitter.

CHOQUE! Simona Halep suspensa por ser apanhada num controlo antidoping

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt