This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur sem medo: «O grande objetivo para 2023 é ganhar um Grand Slam e ser número um»
Esta semana foi muito especial para Ons Jabeur. Mesmo que tenha perdido nos quartos-de-final em Monastir, a tunisina celebrou o facto de ter um torneio profissional em casa. A número dois do Mundo mostrou-se orgulhoso pelo progresso que tem feito e olhou já para o próximo ano com objetivos muito altos, em entrevista ao The National News.
TORNEIO EM CASA
É incrível ter uma competição assim no meu país. Muita gente, crianças e adultos, sonhavam ver-me jogar em Tunis. O facto de eu ter estado aqui e que os meus compatriotas me tenham visto ao vivo é uma oportunidade para inspirar toda a gente, particularmente as novas gerações, que têm de acreditar que também podem estar no meu lugar um dia.
COM MAYAR SHERIF À BOLEIA
É incrível ter duas mulheres árabes no top 50 WTA. Quero que, como jogadores da região, estejamos unidos e nos ajudemos uns aos outros para estar ainda melhor. Estou a tentar fazer a minha parte, dando esperança e inspiração a tantos tenistas quanto seja possível.
OBJETIVOS AMBICIOSOS
Claro que posso dizer que estou um pouco cansada. É o final da temporada e posso sentir isso. O mais importante para mim é descansar depois das WTA Finals e não sentir-me esgotada, sobretudo no lado anímico, porque o ténis internacional tira-te muito nesse aspeto. O meu maior objetivo para 2023 é ganhar um Grand Slam e ser número um.
- Categorias:
- WTA