This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime: «Despedida de Federer foi mais dura para Djokovic e Nadal»
O adeus de Roger Federer foi uma experiência emocionante para todos que assistiram de perto ou pela televisão. Mas tornou-se impossível não ficar preso às lágrimas de Rafael Nadal e Novak Djokovic ao longo da cerimónia. Os outros dois membros do Big Three emocionaram-se muito e Felix Auger-Aliassime ofereceu uma explicação para isso.
“O que vivemos foi uma celebração da carreira do Roger, muito emotiva para todos. Mas a despedida foi mais dura para Djokovic e Nadal. Foram os seus grandes rivais e penso que, depois do que se viu no adeus, estão a ver mais próximo o seu fim. O que fizeram colocou-os no pedestal mais alto para os jovens. Centramo-nos em treinar duro e sabemos que os Grand Slams são o que marca a história deste desporto”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer