This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Quando juntei o Big 4 para a Laver Cup não fazia ideia que ia retirar-me»
Roger Federer, de 41 anos, vai retirar-se esta semana na Laver Cup, ao fazer parte da equipa da Europa que contará com os quatro membros do Big Four: para além de Federer, também jogam Rafael Nadal (terceira participação na prova), Novak Djokovic (segunda) e Andy Murray (em estreia). O suíço assegura no entanto que nunca pensou nesta ‘reunião’ a achar que este seria o último torneio da carreira.
“Ter o Andy, o Novak e o Rafa na minha equipa é muito especial. Poder retirar-me com eles do meu lado. É fantástico porque quando começámos a planear quem é que poderia jogar a Laver Cup em 2022, nós nunca pensámos que este seria o meu último torneio. Agora quase parece que foi tudo planeado de forma perfeita… mas não foi. Só nos últimos meses é que percebi que o meu joelho não me deixaria competir mais e que este seria o timing certo para abandonar”, confessou em entrevista ao ATP Tour.
Closing this chapter with his teammates by his side 🤜🤛@rogerfederer | #RForever pic.twitter.com/bt5DtiYgg3
— ATP Tour (@atptour) September 21, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour