Djokovic: «Não estou a 100% mas não quero falar sobre isso»

Por admin - Julho 2, 2016

Novak Djokovic foi este sábado eliminado na terceira ronda de Wimbledon, diante do norte-americano Sam Querrey, numa das maiores surpresas dos últimos tempos no circuito masculino, especialmente em torneios desta dimensão. Questionado sobre se estava a cem por cento na preparação para o encontro, o sérvio de 29 anos foi claro…

“Não estava a 100 por cento, mas não quero falar sobre isso agora. Não é tempo para isso e espero que respeitem esta minha decisão”, confessou em conferência de imprensa, minutos após a derrota surpreendente.

O sérvio, que confirmou ainda que não vai jogar os quartos-de-final da Taça Davis em casa, diante da Grã Bretanha, elogiou a exibição de Querrey. “Ele foi claramente o melhor jogador, durante quase todo o encontro. Serviu muito bem e conseguiu muitos pontos gratuitos com isso. Lamento não ter aproveitado as minhas chances, especialmente no quarto set. Não é a primeira vez que perco, em Grand Slams ou noutros torneios. Felizmente tenho família e outras coisas na vida que também valem a pena.”