Jabeur apanha grande susto mas salva-se contra número 179 do Mundo em Cincinnati

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 17, 2022

Ons Jabeur apanhou um susto daqueles e esteve perto de somar mais uma desilusão desde que chegou à final de Wimbledon. A número cinco do ranking WTA esteve muito perto de ser eliminada logo na segunda ronda de Cincinnati, ainda por cima diante de uma tenista que ocupa o 179.º posto da hierarquia mundial feminina.

Falamos de Catherine McNally, tenista natural de Cincinnati, que levou Jabeur ao limite e chegou mesmo a ter match points quando a tunisina servia a 5-6 para forçar o tie-break do terceiro parcial. Jabeur saiu do 15-40 e triunfou por 6-3, 4-6 e 7-6(7), em 2h25, marcando duelo com Petra Kvitova, que assinou mais uma boa exibição para bater Sorana Cirstea, com os parciais 6-2 e 6-3.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CincyTennis/status/1559956947385946112

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt