This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz pode passar Nadal e tornar-se no número um espanhol mesmo sem ser campeão no Canadá
A ausência do espanhol Rafael Nadal no Masters 1000 de Montréal colocará em risco a sua terceira posição no ranking ATP. O maiorquino pode ser ultrapassado pelo jovem compatriota Carlos Alcaraz, mas para que isso aconteça o atual número 4 do Mundo precisa de chegar à final do torneio canadiano.
O grego Stefanos Tsitsipas também é outro dos que podem ultrapassar Nadal no ranking, mas para ele apenas o título valeria para tal efeito. Nadal só não pode perder a posição para os dois, porque Tsitsipas e Alcaraz estão do mesmo lado do quadro em Montreal.
Tranquilo (para já) segue o russo Daniil Medvedev, que com a conquista do ATP 250 de Los Cabos, no sábado passado, garantiu a liderança independentemente do resultado de Montréal. O russo poderia ser ameaçado por Alexander Zverev, mas o alemão continua afastado do circuito ainda a recuperar da grave lesão no tornozelo sofrida em Roland Garros.
- Categorias:
- ATP World Tour