[VÍDEO] Bublik dá mais uma entrevista hilariante e diz que o que queria mesmo… era ficar na cama

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 20, 2022

Alexander Bublik continua a acumular entrevistas e conferências de imprensa no mínimo hilariantes. Desta feita, o cazaque, ainda fresco de uma vitória sobre Frances Tiafoe em Eastbourne, falou outra vez sobre a aversão à terra batida e sobre o que o leva a gostar da relva. Mas há algo que é ainda melhor do que relva…

“Ainda estou a gostar de jogar em relva. Pelo menos não tenho de correr muito, não ficamos tão cansados. Não é como terra batida. Tudo o que não é terra batida é bom, por isso estou feliz”, começou por afirmar.

Seguiu-se uma pergunta em relação ao que é que Bublik prefere, já que manifestou o desagrado pela terra batida e pela relva quando está muito vento. A resposta não podia ser mais direta, clara e… hilariante.

“Do que é que gosto? De ficar na cama! Adoro simplesmente ficar na cama a ver a paisagem em vez de estar aqui, mas tens que fazer o teu trabalho. Vocês não gostavam de fazer o mesmo? Ninguém gosta de ir para o seu trabalho!”, atirou, entre risos.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1538921238948630529?s=20&t=mMr6sCGhkSDQsQ42WWYF4A

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt