This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic bate pupilo de Vajda em duelo especial rumo à 3.ª ronda
PARIS. FRANÇA. Novak Djokovic, número um do Mundo e campeão em título, continua a mostrar que é muito provavelmente o jogador a bater nesta edição de 2022 de Roland Garros. O sérvio de 35 anos recém cumpridos (no domingo) qualificou-se esta quarta-feira para a terceira ronda em Paris, ao impor-se sem grandes problemas num encontro especial para o sérvio, uma vez que foi a primeira vez que na outra box esteve… Marian Vajda, treinador do seu rival Alex Molcan e que orientou os destinos do sérvio a caminho de 20 títulos de Grand Slam.
Relegado para o court Suzanne Lenglen — Alexander Zverev e Rafael Nadal ficaram com o Philippe Chatrier –, Djokovic derrotou o eslovaco Molcan por 6-2, 6-3 e 7-6(4), num encontro em que só abanou um pouco na reta final e fechou em 2h15.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1529477300491649026
Depois de bater um eslovaco, Djokovic terá na terceira ronda como rival… um esloveno: Aljaz Bedene, que horas antes havia derrotado o uruguaio Pablo Cuevas na segunda ronda.
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022