Joga Fantasy Roland Garros 2022: mais de 1250€ em prémios!

Por Bola Amarela - Maio 19, 2022
djokovic-rolandgarros

A partir de domingo, o segundo Grand Slam do ano vai ser disputado nos míticos courts de terra baida em Paris. E promete ser uma edição verdadeiramente emocionante. Rafael Nadal ainda não encontrou a sua melhor forma no pó de tijolo, pelo que conquistar o 14.º título em Roland Garros será um desafio difícil contra talentos como Novak Djokovic, o campeão em título, Stefanos Tsitsipas, Alexander Zverev e o novo grande talento Carlos Alcaraz.

No torneio feminino, também há muitos motivos de interesse, mas com uma claríssima favorita: Iga Swiatek. A número um do mundo já venceu Roland Garros em 2020 e está numa incrível sequência de 28 vitórias e cinco títulos.

Mas… Roland Garros pode também ser ganho desde o conforto da tua própria casa, com a oportunidade de escolheres a tua equipa Fantasy no Zweeler. Escolhe os tenistas de quem esperas melhores resultados ao longo do torneio e compete pelo prémio final de, pelo menos, 250 euros!

Se vives em Portugal, podes ainda acompanhar diariamente como se comporta a tua ‘equipa’ em direto no Eurosport ou na plataforma da Betano.

Assim, a Fantasy Roland Garros 2022 começa já este domingo, e só é preciso clicar aqui para ires directamente para o local de toda ação, com pelo menos 1 250 euros totais em prémios, sendo que a inscrição custa simplesmente 7 euros! (1.º prémio de 250 euros).

Por que jogar Fantasy Tennis?

  • A tua perceção e relação com o torneio vai aumentar a olhos vistos. Não se trata apenas de um tenista: precisas escolher a tua “equipa” composta por 30 (!) tenistas e estes têm que “jogar para ti”;
  • Assim, por apenas 7 euros, terás algumas horas extra de entretenimento antes do arranque do torneio e, claro, no decorrer deste. A emoção também aumenta!
  • Se conseguires superar os outros utilizadores, podes ainda ganhar prémios em dinheiro com os teus conhecimentos da modalidade. Perfeito!

REGISTE-SE AQUI!