This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker vai para uma das prisões mais perigosas de Inglaterra que é a três quilómetros… de Wimbledon
Boris Becker foi condenado a dois anos e meio de prisão em Inglaterra, por ter escondido bens no valor de vários milhões de euros para fugir ao pagamento de dívidas que ascendiam a 60 milhões de euros, algo que levou a que declarasse falência. Ora, o antigo número um do Mundo vai passar esse tempo na HM Prison Wandsworth, estabelecimento que é considerado uma das prisões mais perigosas do Reino Unido.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-e-a-prisao-de-becker-tenho-o-coracao-partido-e-rezo-por-ele/
Segundo o Daily Mail, trata-se de uma prisão marcada por violência constante, tráfico de droga e por reclusos que ficam com problemas mentais devido às várias vezes em que ficam trancados no mesmo sítio durante 22 horas seguidas. Becker poderá ter de partilhar a cela com outras cinco pessoas, enquanto, segundo a mesma fonte, há ratazanas a ‘viver’ em Wandsworth, muito barulho em todas as horas e violência constante: há um ataque de um recluso a outro de forma quase diária desde 2020.
A fechar todas estas informações está um facto ‘curioso’ e irónico. É que esta prisão está situada a somente três quilómetros… do All England Club, onde Becker conquistou três títulos em Wimbledon: dois desses troféus estão entre os tais bens que escondeu para não pagar a dívida…
- Categorias:
- ATP World Tour