This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas vence Schwartzman em montanha russa surreal e marca duelo com Zverev
Stefanos Tsitsipas, número cinco do Mundo e campeão em título no ATP Masters 1000 de Monte Carlo, no Principado do Mónaco, manteve esta sexta-feira vivas as suas esperanças de revalidar o troféu, mas teve de sofrer muito para vencer um dos encontros mais loucos da temporada.
O grego de 23 anos derrotou o argentino Diego Schwartzman, número 16 ATP, por 6-2, 6-7(3) e 6-4, mas o encontro teve contornos simplesmente… surreais. O grego esteve a ganhar por 6-2, 5-2, permitiu a recuperação do argentino, que chegou a liderar por 4-0 e ponto para 5-0 na terceira partida, antes de sofrer também ele uma ‘virada’ e perder um encontro que se prolongou por quase três horas.
Tsitsipas vai defrontar o alemão Alexander Zverev nas meias-finais. Será o 10.º encontro entre ambos e o grego comanda o confronto direto por 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour