This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner explica desistência: «Estava cheio de bolhas nos pés e não me conseguia mexer»
Jannik Sinner aguentou pouco tempo em campo diante de Francisco Cerundolo nos quartos-de-final do Masters 1000 de Miami. O jovem italiano, que defendia o estatuto de vice-campeão na Flórida, desistiu quando perdia por 4-1, sendo que explicou essa saída do encontro com bolhas nos pés. Após o duelo, referiu que tentou tudo, mas que simplesmente não conseguia estar em condições de jogar.
“Estava cheio de bolhas nos pés e não me conseguia mexer. Comecei a reparar nisto no último jogo contra o Kyrgios. Tentei ir para o court e tentar, mas não funcionou. No primeiro jogo deslizei sobre o court e senti-me ainda pior. A partir daí não conseguia correr. Ele fez uma bola curta, fui lá, deslizei e senti-me bem pior. É muito difícil para mim. Joguei dois torneios recentemente e tive de me retirar de ambos. É difícil aceitar”, destacou.
Recorde-se que Sinner, atualmente no 11.º lugar do ranking ATP, abdicou de Indian Wells antes de entrar em campo nos oitavos-de-final, precisamente antes de defrontar Nick Kyrgios. Na altura, a razão esteve relacionada com uma doença.
- Categorias:
- ATP World Tour