This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka arrasa Collins e faz o seu melhor resultado em mais de um ano
Naomi Osaka está mesmo de volta! A japonesa de 24 anos, ex-número um mundial e caída para fora do top 70 depois de quase não ter competido no último ano, garantiu esta terça-feira ao final da noite a qualificação para as meias-finais do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos. São as primeiras meias-finais de Osaka neste torneio, que é uma espécie de evento caseiro para ela — que vive na Florida — e as mais importantes desde que venceu o Australian Open 2021.
Numa meia-final que começou animada mas acabou em arraso, Osaka derrotou a norte-americana Danielle Collins, 11.ª WTA mas top 10 na próxima segunda-feira, por 6-2 e 6-1, em apenas 59 minutos. A norte-americana pareceu limitada do ponto de vista físico no segundo set, com uma lesão no pescoço, e acabou mesmo a servir… por baixo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1508956509627060225
Nas meias-finais, Osaka vai reencontrar a campeã olímpica Belinda Bencic, da Suíça, com quem tem um mau registo de carreira: só ganhou um dos cinco encontros que disputaram e já foi… em 2013, quando as duas eram quase crianças.
- Categorias:
- WTA