This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils e os dias difíceis de Svitolina devido à guerra na Ucrânia: «Não é fácil vê-la chorar todas as noites»
Gael Monfils é casado com Elina Svitolina e assiste de bem perto ao sofrimento de uma família ucraniana que sofre com a invasão da Rússia.
O gaulês, um dos grandes destaques desta semana em Indian Wells, revelou o quão complicado têm sido estes tempos. “A família da Elina é a minha segunda família, eles estão a lutar, não estão a ser dias fáceis. Não é fácil ver a minha esposa a chorar todas as noites, são momentos muito complicados, muito duros mas estou ali para ela e para a família dela todos os dias”, admitiu em conferência de imprensa.
“É difícil descrever tudo, é uma loucura se pára para pensar mas tentamos lidar da melhor forma que conseguimos. Eu tento ser o o ombro da Svitolina para tudo o que precise, faço qualquer coisa por eles para que se sintam felizes e seguros, isso é tudo o que eu quero”, concluiu em declarações sentidas e de esperança para um povo que luta há quase três semanas para colocar um ponto final numa guerra que parece não ter fim.
- Categorias:
- Fora de Linhas