
Svitolina arrasa WTA Finals: «Dá uma imagem horrível ao nosso desporto”
Se houve edição das WTA Finals que foi um autêntico desastre foi a deste ano, tendo em conta os inúmeros problemas de organização.
Se houve edição das WTA Finals que foi um autêntico desastre foi a deste ano, tendo em conta os inúmeros problemas de organização.
Elina Svitolina bem tentou uma recuperação milagrosa mas acabou por falhar a final de Wimbledon após perder para Marketa Vondrousova.
Svitolina regressou à competição em abril depois de ter estado fora um ano por ter sido mãe mas já está nas meias-finais de Wimbledon.
Elina Svitolina está nos quartos de final de Wimbledon e a demonstrar um enorme nível de jogo mas isso parece ter provocado um “problema” à ucraniana.
Elina Svitolina entrou com uma vitória no torneio de Wimbledon frente a Venus Williams, naquele que era um dos duelos mais aguardados da primeira ronda.
Estamos numa fase de preparação para Wimbledon e com muitos torneios a acontecer, sendo que um deles na próxima semana será o WTA 250 de Birmingham.
Quem vê Elina Svitolina jogar atualmente quase se esquece que só voltou à competição há dois meses depois de ter estado um ano fora por ter sido mãe.
Svitolina retornou ao circuito em abril depois de ser mamãe pela primeira vez e, neste sábado (27), venceu o primeiro título desde o nascimento da filha.
Elina Svitolina, que vem jogar a Portugal, abordou vários assuntos da atualidade, em particular, as suas relações com tenistas russas e bielorrussas.
Atuando em um torneio nível ITF pela primeira vez em uma década, Elina Svitolina venceu a primeira partida desde o nascimento de sua filha Skai.
A guerra na Ucrânia continua a ser um tema muito presente no mundo do ténis e agora foi a vez de Elina Svitolina se expressar sobre os tenistas russos.
Gael Monfils é casado com Elina Svitolina e assiste de bem perto ao sofrimento de uma família ucraniana que sofre com a invasão da Rússia.
Elina Svitolina é uma das principais vozes de apoio à Ucrânia e, na última madrugada, levou muito a sério a sua estreia no WTA 250 de Monterrey.
Elina Svitolina, número sete mundial, precisou de sofrer (e muito) mas garantiu o seu lugar nos oitavos de final do WTA 1000 de Indian Wells.
Garbine Muguruza, antiga número um mundial, entrou nos Jogos Olímpicos de Tóquio com uma vitória de bom nível frente a Veronika Kudermetova.
A tenista ucraniana Elina Svitolina defendeu que a desqualificação de Novak Djokovic na edição de 2020 do US Open foi justa.
Karolina Pliskova, Sofia Kenin e Elina Svitolina estão garantidas no WTA de Estrasburgo que decorre entre os dias 20 e 26 de setembro.
A tenista ucraniana e número cinco mundial Elina Svitolina não vai marcar presença no US Open, anunciou a própria no Twitter.
Svitolina eu uma entrevista a um portal ucraniano onde falou um pouco sobre a atualidade no mundo do ténis e os torneios de Roland Garros e do US Open.
Elina Svitolina deu uma entrevista a um órgão de comunicação ucraniano onde deixa no ar algumas dúvidas quanto ao plano de realização do US Open.
Elina Svitolina foi citada pela Ubi Tennis onde manifestou a sua esperança que ainda haja torneios do Grand Slam em 2020.