Sock e Isner acabam com a invencibilidade dos Special K e avançam em Indian Wells

Por José Morgado - Março 14, 2022

Jack Sock e John Isner, antigos campeões do ATP Masters 1000 de Indian Wells e dois jogadores que costumam jogar muito bem pares nas poucas vezes que competem lado a lado, foram responsáveis este domingo ao fina da noite pelo fim da série de vitórias consecutivas dos australianos Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis, campeões do Australian Open 2022 e já apurados para as ATP Finals de Turim, em novembro.

Num encontro de segunda ronda que teve honras de sessão noturna no Stadium 2, os antigos vencedores do torneio bateram os australianos por 6-3 e 7-6(3), em 1h30, num encontro em que Kyrgios esteve menos inspirado do que tem sido habitual. Na primeira ronda, Isner e Sock já haviam derrotado os líderes mundiais Mate Pavic e Nikola Mektic.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1503200378833281026

Agora, Sock e Isner vão medir forças com outra dupla muito interessante, formada pelo grego Stefanos Tsitsipas e pelo espanhol Feliciano López, recentemente campeões em Acapulco!

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com