This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa já conhece caminho que tem de fazer para se juntar a Djokovic no Dubai
João Sousa, número um nacional e 86.º do ranking ATP, já conhece o caminho que tem de fazer no qualifying do ATP 500 do Dubai para se juntar a estrelas como Novak Djokovic no quadro principal. Depois de se sagrar campeão em Pune e de falhar na primeira ronda de Doha como lucky loser, o melhor português de todos os tempos tem os olhos postos no conceituado torneio no Médio Oriente.
Sousa arranca o qualy frente ao indiano Yuki Bhambri, atual 669.º da hierarquia mundial masculina que joga com o ranking protegido, devido a ter sofrido uma grave lesão. O indiano foi número 83 em 2018 e vai desafiar o português, que tem o estatuto de 7.º cabeça-de-série nesta fase preliminar no Dubai.
Caso siga em frente, João Sousa defronta depois o vencedor do encontro entre o suíço Henri Laaksonen (84.º) e o australiano Christopher O’Connell (148.º), naquela que será a ronda de acesso ao quadro principal.
- Categorias:
- ATP World Tour