This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty dá mais um recital e está nos ‘quartos’ do Australian Open com 15 jogos perdidos
A Barty Party começou bem cedo e ainda não acabou! Ashleigh Barty deu mais um recital e voltou a afirmar-se como a principal candidata a conquistar o Australian Open. A número um do mundo qualificou-se para os quartos-de-final do ‘seu’ Grand Slam pelo quarto ano consecutivo, depois de superar a talentosa Amanda Anisimova, responsável pela eliminação de Naomi Osaka.
Barty manteve a bitola das três primeiras rondas e deu mais uma aula de ténis, ao vencer com os parciais 6-4 e 6-3 sem grandes dificuldades. Ainda assim, esta foi a primeira vez que Barty foi realmente testada, sendo que salvou quatro dos cinco pontos de break que enfrentou, com a ajuda de 23 winners para 17 erros não forçados. A norte-americana de 20 anos bem tentou colocar toda a sua potência em campo, mas os slices de Barty neutralizaram Anisimova, que teve de enfrentar 11 pontos de break.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1485183623238193152
Desta forma, Barty chega aos ‘quartos’ com apenas 15 (!) jogos perdidos em todo o torneio, pelo que se mantém firma na procura do troféu. Agora vai defrontar a norte-americana Jessica Pegula, que se mostrou em grande forma para bater Paula Badosa.
- Categorias:
- Australian Open 2022
- WTA