This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic nas nuvens: «É a nossa terceira final nas últimas cinco edições. Não acontece por acaso»
De forma algo surpreendente, a Croácia garantiu o acesso à final das Davis Cup Finals, ao bater Itália e Sérvia nos ‘quartos’ e ‘meias’, respetivamente. Ainda assim, é preciso referir que esta será a terceira final nas últimas cinco edições da prova, como Marin Cilic, o líder da seleção croata, fez questão de salientar depois de festejar o triunfo diante de Novak Djokovic e companhia.
“Estar na final da Taça Davis é brutal. A equipa fez um trabalho incrível para chegar até aqui. É a terceira nas últimas cinco edições. É incrível e isto não acontece por acaso, temos um grande ambiente na equipa. Todos estamos a jogar a um grande nível”, apontou Cilic.
A Croácia está sentada no cadeirão para assistir à meia-final entre Alemanha e Rússia, que se disputa este sábado, sendo que Cilic se mostra confiante com qualquer cenário. “Alemanha é um pouco mais versátil, ao contar com uma grande dupla e dois jogadores que em singulares jogam muito bem em indoor. A Rússia é a equipa mais forte desta Taça Davis. Sabemos que precisamos de estar a 100 por cento se quisermos lutar contra eles numa possível eliminatória. Têm uma equipa muito consolidada com jogadores do nível de Medvedev ou Rublev”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour