This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer acredita: «Talvez ainda haja uma pequena hipótese de jogar Wimbledon…»
Roger Federer continua o seu longo processo de recuperação a mais uma operação ao joelho, mas trouxe alguma esperança ao que pode ser o seu regresso. Depois de afirmar que era quase impossível disputar Wimbledon em 2022, o campeoníssimo suíço deixou a porta ligeiramente aberta numa entrevista à Sky Italia.
“Olhando para o calendário, vai ser muito complicado. Mas ainda falta muito tempo até lá. Talvez ainda haja uma pequena hipótese de jogar Wimbledon… Mas não quero aumentar as expectativas. Este ano tive problemas com o joelho em relva. Em abril e maio terei mais informações, agora é difícil dizer”, destacou o helvético.
Quanto ao momento da recuperação, Federer explicou os próximos passos. “Vai levar algum tempo. É um pouco triste, dececionante e frustrante, mas sei que vai demorar. O meu desejo é continuar a jogar ténis ao mais alto nível, mas agora estou concentrado na recuperação. Não quero apressar nada. Um mês a mais ou a menos muda pouco, não tenho que ter pressa. Quero voltar. Agora já estou a andar outra vez, no próximo mês recomeço a conduzir”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour