This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva: «Foi um bom encontro contra dois melhores jogadores do Mundo em pares»
Frederico Silva, número três português, foi eliminado esta quinta-feira nos quartos de final de pares do Millennium Estoril Open, ao lado do britânico Kyle Edmund, por 6-4 e 6-4. Em declarações aos jornalistas, o caldense de 21 anos elogiou o nível de Treat Huey e Max Mirnyi, confessando que cedeu perante uma das melhores duplas do Mundo.
“Foi um encontro bom e positivo para nós. Conseguimos estar dois sets equilibrados com dois jogadores que são dos melhores do Mundo em pares. Tivemos as nossas oportunidades no primeiro set, no segundo também tivermos algumas, mas talvez tenha faltado um bocadinho de sorte para virar o encontro a nosso favor. Saímos deste encontro com a certeza de que podemos ganhar a qualquer par que esteja no topo”, confessou ‘Kiko’, que na próxima semana viaja até Itália.
“Vamos jogar um challenger em Roma, mas ainda não falámos sobre se vamos fazer par ou não”, referiu Frederico Silva, que, apesar da derrota, espera pela vitória dos compatriotas João Sousa e Gastão Elias, que vão disputar ainda esta tarde os quartos de final de pares. “Espero que continuem a ganhar os encontros deles e que cheguem à final. Obviamente que seria ótimo para eles e para o torneio”, rematou.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2016