Frederico Silva e Kyle Edmund não resistem aos 'quartos' de pares

Por admin - Abril 28, 2016

Frederico Silva e Kyle Edmund, que em conjunto somam dois títulos do Grand Slam em pares juniores, ofereceram excelente réplica esta quinta-feira à tarde ao segundos cabeças de série, mas acabaram eliminados nos quartos de final da variante de duplas do Millennium Estoril Open 2016.

Silva e Edmund, que receberam um convite da organização para disputar a vertente no Estoril, deram luta ao filipino Treat Huey e ao bielorrusso Max Mirnyi, dois dos melhores jogadores de pares da atualidade. No entanto, bastou uma quebra de serviço decisiva em ambos os sets para o par mais experiente vencer, pelos parciais de 6-4 e 6-4, em 65 minutos de embate.

Nos quartos de final, Huey e Mirnyi vão ter pela frente os vencedores do confronto entre os norte-americanos Scott Lipsky e Eric Butorac, quartos favoritos à vitória final, e os espanhóis Pablo Carreño Busta e Inigo Cervantes.

Quem já está igualmente nas meias-finais de pares do Millennium Estoril Open é o par composto por Borna Coric e Franko Skugor. A dupla croata afastou nos oitavos de final Jonathan Erlich e Colin Fleming, pelos parciais de 6-4 e 6-4, e pode defrontar agora João Sousa e Gastão Elias, que jogam ainda esta quinta-feira com os polacos Lukasz Kubot e Marcin Matkowski, primeiros cabeças de série.