Sousa confessa o que espera de Nicolas Almagro

Por admin - Abril 26, 2016

João Sousa, número um nacional, disse à agência Lusa que o espanhol Nicolas Almagro, seu adversário na segunda ronda do Estoril Open, é um excelente tenista e está à espera de um encontro duríssimo, que em princípio será disputado na quinta-feira às 15 horas.

“O Almagro é um jogador que todos conhecemos, é um jogador muito forte, que já venceu muitos títulos ATP. É um tenista muito experiente que, no último ano, não passou uma boa fase, mas tem vindo a fazer bons resultados”, descreveu Sousa, que se vai estrear apenas na segunda ronda do torneio português, por ter ficado isento.

Quarto cabeça de série do Estoril Open, o 34.º tenista do ‘ranking’ mundial definiu o espanhol, vencedor de 12 títulos, como um excelente jogador. “Vai ser um encontro difícil e disputado. Espero jogar a um bom nível e vou dar o tudo por tudo para vencer o encontro”, prometeu o número um nacional.

Sousa e Almagro, 71.º tenista ATP, vão encontrar-se na segunda ronda do torneio que se disputa no Clube de Ténis do Estoril (Cascais), depois de na segunda-feira o espanhol ter derrotado o também português Frederico Silva, por 6-3 e 6-2.