Jabeur sonha com o céu: «Sempre quis ser número um do mundo. Top 10 é só o começo»

Por Bola Amarela - Outubro 20, 2021
jabeur

Já ninguém apaga o nome de Ons Jabeur da história. Afinal de contas, estamos a falar da primeira jogadora (ou jogador) árabe a entrar no top 10, mas a verdade é que a tunisina não quer ficar por aqui. Com um trajeto de superação, a tenista de 27 anos acredita que ainda há muito para alcançar.

“Chegar aqui foi algo que sempre quis, até antes de ter 16 anos. Sempre quis estar aqui e sempre quis ser número um do mundo. O top 10 é só o começo. Mereço este lugar há muito tempo porque tenho estado a jogar muito bem. Agora quero mostrar que mereço estar aqui de verdade”, afirmou a tunisina, em entrevista ao site ‘Tennis.com’.

Jabeur partilhou as dificuldades que teve de superar para chegar até aqui, embora sem querer fazer-se de vítima. “Aprendo todos os dias e tento lidar com tudo. Não é fácil e, infelizmente, muita gente não entendo quão difícil é. Provavelmente toda a gente teve uma carreira complicada, não digo que a minha foi a mais difícil. Simplesmente quero demasiado fazer isto. É o meu sonho. Não queria depender de um patrocionador, de alguém que não tem o mínimo interesse em ténis ou no desporto”apontou.

  • Categorias:
  • WTA