This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miguel Gomes e Gonçalo Falcão fazem hat trick rumo ao quadro principal do Loulé Open
O quadro principal do Loulé Open ganhou mais dois portugueses. Com mérito total, Miguel Gomes e Gonçalo Falcão fizeram o hat trick de vitórias na fase de qualificação para entrarem na lista do torneio que distribui 25 mil dólares em prémios monetários. Assim, juntam-se a Tiago Cação e Luís Faria – que se defrontam esta terça-feira -, bem como a Pedro Araújo e Francisco Cabral.
Gomes, de 18 anos e 2567.º ATP, levou a melhor de forma clara sobre o alemão Tim Heger (1523.º), com os parciais 6-3 e 6-0. A jovem promessa portuguesa não deu hipóteses especialmente no segundo set e somou um triunfo importante, que vai permitir lutar no quadro principal. O mesmo caminho seguiu Falcão (1383.º) que, aos 33 anos, mostrou-se mais forte do que o luxemburguês Raphael Calzi (1836.º), por 6-4 e 6-2.
Por outro lado, Henrique Rocha (também 1836.º) ficou à porta do quadro, uma vez que não conseguiu contrariar o favoritismo do espanhol Alberto Barroso Campos (772.º), perdendo por 6-3 e 6-3 em Loulé.
- Categorias:
- Portugal