Schwartzman vira mais um encontro que parecia perdido e marca batalha com Ruud nos ‘oitavos’

Por Bola Amarela - Outubro 11, 2021

Depois de operar um pequeno milagre frente a Maxime Cressy ao salvar dois match points e virar uma desvantagem de 5-3 no terceiro set, Diego Schwartzman voltou a evitar uma derrota que parecia certa em Indian Wells. Desta feita, a vítima foi o bem mais perigoso Daniel Evans, mas a verdade é que o britânico foi do 8 ao 80 e de volta ao 8 num encontro que foi uma autêntica montanha russa rumo aos oitavos-de-final.

O argentino, número 15 do ranking ATP, venceu com os parciais 5-7, 6-4 e 6-0, sendo que a marcha do marcador explica bem a loucura que se verificou no ‘deserto’ da Califórnia. Schwartzman liderava por 5-2, antes de perder sete jogos consecutivos e ficar em desvantagem com um break na segunda partida. Nesse segundo set, estava a perder por 4-2 antes de disparar para dez jogos seguidos e selar o acesso aos oitavos-de-final em Indian Wells.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1447660179495870467

A tarefa vai subir ainda mais de dificuldade, tendo em conta que o próximo adversário é Casper Ruud, num duelo muito importante na luta pelas ATP Finals. O norueguês, 10.º do mundo, também foi obrigado a somar uma reviravolta, mas frente a Lloyd Harris (31.º), com os parciais 6-7(4), 6-4 e 6-4. Assim, vai defrontar Schwartzman pela sétima vez na carreira, a terceira este ano, sendo que as duas vitórias de Ruud… foram precisamente em 2021.

Não perca a oportunidade de ganhar com a Bwin. Agora pode fazer uma aposta de ténis ‘ao vivo’e ganhar uma FreeBet mesmo que perca! Campanha válida até ao dia 18!