This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges e Francisco Cabral caem na final de Barcelona frente aos principais favoritos
Nuno Borges e Francisco Cabral estavam a disputar a final de pares de um torneio Challenger pela terceira semana consecutiva, mas os portugueses não conseguiram festejar pela segunda vez em três tentativas. Depois de conquistarem o Braga Open e de se sagrarem vice-campeões do Lisboa Belém Open, Borges e Cabral ficaram pelo último obstáculo no Challenger de Barcelona.
Os portugueses caíram aos pés dos principais favoritos do torneio espanhol: a dupla formada pelo finlandês Harri Heliovaara e pelo checo Roman Jebavy. Borges e Cabral, que já haviam derrotado tanto os segundos como os terceiros pré-designados, não resistiram desta feita e perderam a final com os parciais 6-4 e 6-3.
Nuno e Francisco tiveram a sua grande oportunidade no primeiro set, já depois de anularem um break de desvantagem, quando beneficiaram de dois pontos de break a liderarem por 4-3, mas Heliovaara e Jebavy dispararam para cinco jogos consecutivos e abriram logo a margem também na segunda partida. Aí, o par mais experiente foi controlando e sentenciou o encontro.
- Categorias:
- Portugal