This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «O público estava pelo Djokovic, não estava contra mim»
Daniil Medvedev, número dois do Mundo, arrasou Novak Djokovic na final do US Open para vencer o seu primeiro Grand Slam aos 25 anos, mas não teve o público do seu lado, uma vez que a maioria dos espectadores do Arthur Ashe Stadium… queria ver um histórico Grand Slam de calendário.
“Tentei não prestar atenção ao público, mas é impossível não prestar totalmente. Lançar a bola para servir e estar tudo aos berros não é fácil e perturba. Mas acho que eles não queriam prejudicar-me, nem estava contra mim, simplesmente só queriam torcer pelo Novak e acima de tudo o que queriam era que que ele vencesse. Tentei manter o foco: esteja o ambiente barulhento ou silencioso, a minha única tarefa é vencer o encontro, acertar um ás, acertar na linha”, assegurou o russo.
- Categorias:
- US Open