This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime: «Não reparei na lesão dele até ao pedido de assistência. É pena…»
Felix Auger-Aliassime, que se apurou para as suas primeiras meias-finais de Grand Slam aos 21 anos, admitiu esta terça-feira não ter reparado em qualquer problema físico de Carlos Alcaraz até ao momento em que o espanhol de 18 anos pediu assistência, tendo por isso ficado surpreendido com a desistência, que aconteceu poucos minutos depois da ida do fisioterapeuta ao court.
“Não reparei em qualquer problema até ele chamar o fisioterapeuta, mas é pena porque estava a ser um bom encontro”, confessou, antes de admitir que nem sequer começou bem. “Não comecei bem, mas mantive-me calmo, tentei vencer um ponto de cada vez e ganhar alguma confiança para construir uma vantagem.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/alcaraz-rebenta-e-auger-aliassime-estreia-se-em-meias-finais-de-grand-slam/
Auger-Aliassime não esconde que este tem sido um torneio memorável para a sua carreira. Mas não quer ficar por aqui… “Tem sido um grande torneio para mim. Estou nas meias-finais, tenho a chance de defrontar um dos melhores jogadores do Mundo e é fantástico. Tentarei vencer o meu próximo encontro. O Medvedev é um dos jogadores mais sólidos e tentarei ver o que consigo fazer para derrotá-lo.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/felixtennis/status/1435443121819693056
- Categorias:
- US Open