This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov sem medos: «Sinto-me uma ameaça para todos os adversários»
Denis Shapovalov chega ao ATP 1000 de Toronto com a motivação de estar a jogar em casa e ambição é coisa que não falta ao talento canadiano.
O semi-finalista de 2017 garantiu que se vê com capacidade de lutar contra qualquer tenista. “Está a ser um 2021 excelente para mim. Nestes últimos meses senti que melhorei muito. Em Wimbledon confirmei isso e fiquei muito perto de chegar à final. Sinto-me um jogador com muita confiança em si mesmo, sinto que posso competir contra qualquer um, em qualquer superfície. Sinto que me estou a tornar numa grande ameaça para todos. Isso é algo muito positivo para mim”, explicou no Media Day do Masters de Toronto.
“Demonstrei a todos que posso jogar contra qualquer jogador. Foi um grande encontro o que fiz com o Djokovic em Wimbledon. Senti que estava a jogar ao nível necessário para chegar à final e, inclusive, levantar o título mas frente a um jogador da talha do Djokovic… mesmo sem jogar ao melhor nível pode sair vitorioso porque tem essa aura ganhadora dos grandes campeões”, concluiu.
Recorde-se que Shapovalov tem um bye na primeira ronda em Toronto, sendo que o seu adversário na segunda eliminatória será Sebastian Korda ou um jogador vindo da fase de qualificação.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rogers Cup