This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff recorda o pesadelo de contrair Covid-19 a dias do início dos Jogos Olímpicos
O azar bateu à porta de Coco Gauff a poucos dias do início dos Jogos Olímpicos. A norte-americana preparava-se para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, para depois seguir rumo a Tóquio, no entanto… contraíu o maldito vírus.
Gauff ficou em casa de quarentena e, agora que já recuperou, explicou como foi lidar com este contratempo. “Quando contraí o vírus tive de ficar em casa e comecei a fazer rotinas de exercícios, passei muito tempo a nadar e a fazer coisas para não me aborrecer. Depois de sair de casa comecei a treinar duas vezes por dia, a preparar-me para regressar aos courts. Estou pronta para a época norte-americana”, admitiu em conferência de imprensa em Washington, após um jogo de exibição frente a Victoria Azarenka.
Quanto ao falhar os Jogos Olímpicos, o sentimento era mais do que evidente. “É óbvio que estive muito dececionada. Falava dos Jogos Olímpicos desde o Australian Open, quando percebi que tinha chances de entrar na equipa. Espero ter muitas mais oportunidades de disputar uns Jogos antes que surja qualquer imprevisto”.
“Estou feliz por ter ultrapassado a Covid sem demasiados sintomas. Fui praticamente assintomática, apesar de ainda não ter recuperado o olfato mas, além disso, estou bem”, concluiu.
- Categorias:
- WTA