This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe sem dúvidas: «Federer nunca mais vai ganhar um Grand Slam»
Com Novak Djokovic em mais uma final de um Grand Slam e Roger Federer ainda com uma pesada eliminação fresca em Wimbledon, os debates sobre quem vai acabar a carreira com mais Majors está mais quente do que nunca. A verdade é que, para John McEnroe, essa discussão está praticamente resolvida, tendo em conta as convicções do ex-tenista norte-americano.
“Tenho isto mais ou menos claro na minha cabeça. Roger Federer nunca mais vai ganhar um Grand Slam. Vai ficar nos 20. Mas vejo Rafa Nadal a ganhar mais um e Djokovic uns quatro ou cinco. Esta é a minha previsão. Tudo vai depender também do estado de saúde de cada jogador. Se nada fora do normal acontecer, considero que Djokovic vai acabar como o tenista com mais títulos do Grand Slam”, destacou o antigo número um do mundo.
Mats Wilander segue um caminho semelhante e aponta até um ano histórico para Nole. “Penso que Djokovic vai ganhar o Golden Slam este ano, com todos os Grand Slams e ainda os Jogos Olímpicos de Tóquio. No fim de 2021, terá 21 Majors. Acredito que no próximo ano ganha mais três e daqui a dois outros três. Creio que vai terminar a carreira com 25 ou 26. Novak é incrível, não parece ter 34 anos”, referiu.
- Categorias:
- Roger Federer
- Wimbledon 2021