Organização do Estoril Open deve atribuir o primeiro wildcard nesta quinta-feira

Por admin - Março 29, 2016

Para além de avançar com a possibilidade de regresso de Juan Martin del Potro a Portugal, o jornal “Record” avança também nesta terça-feira a possibilidade de ser atribuído o primeiro convite do Millennium Estoril Open já nesta quinta-feira. E o feliz contemplado, ao que tudo indica, deverá ser o português Gastão Elias.

Gastão Elias já tinha dito, durante a eliminatória de Portugal contra a Áustria na Taça Davis, que estaria sempre disponível para disputar o ATP 250 português e que qualquer convite seria bem-vindo. De acordo com o “Record”, esse convite deverá chegar já nesta semana e dará ao lourinhanense, 121.º ATP, entrada direta para o quadro principal.

A organização do evento realizar uma conferência de imprensa nesta quinta-feira para apresentar mais detalhes do torneio, que se realiza entre os dias 23 de abril e 1 de maio no Clube de Ténis do Estoril. A confirmar-se, Gastão Elias somaria a sua quarta participação em quadros principais de torneios ATP em 2016 e juntar-se-ia a João Sousa como os únicos representantes nacionais no Estoril Open até à data.