This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev assina exibição quase perfeita para afastar Nishikori rumo aos ‘oitavos’ em Madrid
Há dias assim. Kei Nishikori, que desistiu do Millennium Estoril Open devido a lesão, bem tentou, mas Alexander Zverev assinou uma exibição a roçar a perfeição para garantiu um lugar nos oitavos-de-final do Mutua Madrid Open. O tenista alemão, que se sagrou campeão na capital espanhola em 2018 e que nunca caiu antes dos ‘quartos’, teve sempre o pé no acelerador e quase nem deixou o nipónico respirar a caminho do triunfo.
Zverev, 5.º cabeça-de-série e número 6 do ranking ATP, fechou o duelo em pouco mais de uma hora, com os parciais 6-3 e 6-2, mesmo tendo estado a perder por 3-2, com break de desvantagem, na primeira partida. Esse foi, de resto, o verdadeiro ponto de viragem do encontro, com Sascha a elevar o nível e nunca mais o baixar.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1389923869918588928
Desta forma, Zverev dá uma resposta positiva ao desaire surpreendente nos quartos-de-final de Munique, aos pés de Ilya Ivashka, e procura começar mais uma caminhada bem sucedida em Madrid. Já nos oitavos-de-final, fica à espera do vencedor do encontro entre Daniel Evans e John Millman.
- Categorias:
- ATP World Tour