This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa volta cheio de força: «Sinto-me bem e com vontade de competir»
É já este sábado que Pedro Sousa, número 112 ATP, dá o primeiro passo no qualifying do Millennium Estoril Open, tal como Frederico Silva e Nuno Borges. O lisboeta garante que está a 100 por cento depois de ter alguns problemas físicos e mostra-se confiante para abordar esta fase da temporada.
“Vou iniciar uma das minhas fases favoritas do ano, com o Estoril Open, Roland Garros e um Challenger 125 em Oeiras, por isso estou contente de voltar à competição e espero que os resultados apareçam”, disse o jogador de 32 anos à Agência Lusa, garantindo estar “bem fisicamente e recuperado da lesão” no pé esquerdo.
“Depois disso, foram duas semanas de treino intenso, o que já não acontecia há algum tempo, por isso sinto-me bem e com vontade de voltar a competir. Treinei no Centro de Alto Rendimento e, como o Verdasco esteve em Lisboa, treinei dois ou três dias com ele. Tentei preparar-me da melhor maneira possível, como faço sempre”, destacou.
O Millennium Estoril Open não conta com adeptos nas bancadas nesta edição, algo que Pedro Sousa lamenta. “É sempre um dos pontos altos do ano e jogar naquele court central, com o público português a apoiar, é do melhor que vivemos durante o ano. Acho que até nos ajuda bastante e normalmente conseguimos fazer bons encontros e bons resultados no Estoril. Vamos sentir a falta do público”, destacou Pedro Sousa.
- Categorias:
- Estoril