This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa falha acesso ao quadro principal em Monte Carlo
João Sousa, número um nacional e 107.º do ranking ATP, falhou este domingo o acesso ao quadro principal do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, no Principado do Mónaco, ao cair na segunda e última ronda da fase de qualificação, e precisa de três (improváveis) desistências para entrar na principal grelha de jogadores, que entretanto também já arrancou este domingo. Gael Monfils desistiu este domingo, mas Sousa é o quarto na lista de lucky losers.
O vimaranense de 32 anos caiu diante do italiano Thomas Fabbiano, número 172 ATP, por 7-5 e 6-4. Sousa, de 32 anos, teve break de vantagem na primeira partida e ainda recuperou de 0-4 no segundo set, mas acabou por não conseguir evitar o desaire em parciais diretos, apesar de confirmar uma melhoria de rendimento exibicional trazida dos seus últimos dois torneios.
Caso não consiga entrar como lucky loser, Sousa segue agora para o ATP 250 de Belgrado, capital da Sérvia, onde deverá ter de jogar o qualifying.
- Categorias:
- Portugal